logo RCN
NOVA CORTE

Isadora Krumenauer de Lara é a rainha do município


A noite do último sábado (15) foi abrilhantada pelo Baile das Soberanas. Entre as nove candidatas, Isadora Krumenauer de Lara foi eleita Rainha, seguida da 1ª Princesa Stela Baesso e 2ª Princesa Suyane Bohrer Mocelin. O evento contou com a presença de aproximadamente 450 pessoas e a festa foi animada pela Banda Sabor do Som.

            A entrega das faixas contou com a presença das soberanas que deixaram seus postos. Atual rainha, Eluísa Andréia Nerling, juntamente com as princesas, Maithieli Cibulski e Joana Siqueira desfilaram e se apresentaram como soberanas da última edição, entregando as faixas e coroa para as escolhidas.

            O evento foi promovido pela prefeitura Municipal de Maravilha, por meio do Departamento de Cultura. Os nomes das candidatas foram indicados por clubes de serviço e entidades do município seguindo critérios de seleção. A nova corte representa o município até 2026.

            Após muitos ensaios para preparar as candidatas e aprimorar habilidades, elas passaram pela avaliação dos critérios de beleza facial, elegância, postura e desembaraço, simpatia e comunicação. Os jurados não integram a comunidade maravilhense, evitando influências na seleção. O prefeito Sandro Donati afirma que é uma alegria para o município ter representantes com tanto potencial acompanhando as festividades até 2026. O vice-prefeito Jonas Dall’Agnol, presidente da Comissão Central Organizadora, destacou a importância da realização do evento e parabenizou as candidatas.

Igreja Batista Pioneira completou 40 anos de organização Anterior

Igreja Batista Pioneira completou 40 anos de organização

Cinquenta anos da JCI comemorados com recordações e emoção Próximo

Cinquenta anos da JCI comemorados com recordações e emoção

Deixe seu comentário